A parte mais interessante do anúncio

Parece que os serviços essenciais já estão voltando ao normal, mas e aí, quem se habilita? O_O A situação também não tá fácil pras primas, gente.

Parece que os serviços essenciais já estão voltando ao normal, mas e aí, quem se habilita? O_O A situação também não tá fácil pras primas, gente.

Achei uma pergunta totalmente pertinente. Eu mesmo já teria largado e corrido como se não houvesse amanhã.